Plot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plot

Mensagem por The Motherfucking Boss em Sab Jul 23, 2016 2:20 pm


Plot


A maioria dos cidadãos de Kaminara não sabe exatamente como foi parar lá. Vindos através de portais dimensionais espalhados em milhões de dimensões e planetas diferentes, os seres que o atravessam só notam que passaram por ele depois de perceberem estar em um ambiente completamente diferente. No entanto, os portais são uma via de mão única, não há como voltar depois de passar por ele.

Não há uma regra para os seres levados à Kaminara, o acaso é o autor disso. Diversas espécies diferentes, vindas de dimensões diferentes, se encontram ali, isso se encaixa no caso de animais e plantas também. O planeta composto de um continente e quatro cidades é tão diversificado que muitos se perguntam como ele é capaz de ainda estar inteiro. Alguns acreditam que tudo não passa da obra de uma divindade que deseja criar uma grande "Arca" para salvar espécies que possam entrar em extinção - essa é a teoria mais disseminada -, no entanto não há qualquer prova disso.

Poucos são os habitantes que possuem a habilidade de atravessar dimensões, e menos ainda são aqueles dispostos à ajudar de boa vontade quem deseja voltar para sua casa. Por este motivo, a maioria dos cidadãos de Kaminara logo aceitam seu destino e passam a viver tranquilamente (ou não) ali.

Obviamente o planeta não é tão pacífico assim. Monstros e animais totalmente diferentes espreitam florestas e ruínas, alguns até mesmo invadem cidades e atacam vilas. Sem contar, é claro, aqueles em busca de poder ou que apenas desejam a destruição. Kaminara é um planeta ótimo para todos que o habitam, sejam as pessoas boas ou não.

THE R U L E R S OF THIS SHIT
avatar
The Motherfucking Boss
THE R U L E R S OF THIS SHIT

XP : Mais de 8000

Ver perfil do usuário http://whatever-you-want.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum