— become「A N Y T H I N G」you want △
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests e Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quests e Missões Empty Quests e Missões

Mensagem por The Motherfucking Boss Dom Out 21, 2012 11:27 am


Sistema de Missões

O sistema de missões do WYW é basicamente como a maioria do sistema de missões de outros fóruns. Ele é dividido em seis categoria diferentes: one-post, hunted/story line, eventos, quests e SS (surprise, sucker); sendo as três primeiras além de tipos de missões um estilo de missão também, ou seja, a forma característica da estrutura que uma missão é formada. Cada tipo de missão possuí uma premiação máxima diferente.

Missões difíceis e RTTH possuem risco de morte (RTTH possuí um alto risco de morte). Além disso, serão avaliadas mais rigorosamente.

One-Post

O narrador dará informações básicas sobre a missão e pontos obrigatórios que você deverá descrever nela, como: atacar tantos inimigos, ir para o local tal, pegar determinado objeto. Tendo todas as informações necessárias, o player deverá descrever toda a missão – do começo até o fim – com os pontos obrigatórios e resolvendo o que lhe fora pedido em um turno único. Depois de postar o narrador irá a ler, avaliar e entregar-lhe a premiação por tal.
Fácil: 50 XP.
Mediana: 100 XP | Item comum.
Difícil: 150 XP | Item comum ou ofensivo.
(RTTH) Run to the Hills: 250 XP | Item ofensivo.

Hunted/Story Line

Conhecida como Hunter ou DIY, a Hunted é uma missão criada pelo próprio player. Como assim? O player é livre para criar sua missão, podendo ser algo simples, algo muito mais complexo, uma investigação, busca por um item, um salvamento... Seja criativo! Ela funciona basicamente como uma one-post caso seja feita apenas por uma pessoa, caso seja em dupla ou grupo será uma Story Mode – ou uma postagem em RP caso seja apenas uma postagem livre; não haverá interferência do narrador em Hunted, contudo caso haja mais de uma pessoa o narrador pode sim interferir. Hunted, ou Story Line, são normalmente relacionadas à trama do(s) personagem(s) ou busca de algum item ou objeto.
Recompensa: 250XP + Item OU 350XP.


Eventos

Os eventos são criados pela staff e não possuem dias específicos para ocorrer. São interligados com a trama do fórum e podem ser desde simples festas, à ataques de exércitos e explosões nucleares. Sempre que um evento estiver ocorrendo uma MP coletiva será mandada aos membros para que postem. Os eventos podem ter posts obrigatórios, podem ser livres ou podem ter ficha de inscrição antes de se começar.
Mediana: 250 XP | Item qualquer.
Difícil: 350 XP | Até dois itens qualquer.
(RTTH) Run to the Hills: 400 XP (Level Up) | Até dois itens qualquer.
Falling of the oven: 500 XP (Level Up + 100XP) | Até três itens.

Quest

Uma quest é como um evento, mini-trama ou sub-trama, que pode ou não ter influência sobre a trama atual do fórum. Há dois tipos de quests: as de ambientação e as de inscrição.

AMBIENTAÇÃO
Em alguns locais haverão RPs abertas onde no post inicial haverá a descrição de um local — podendo haver ou não instruções de postagem. Estas RPs ocorrerão sempre na data marcada em vermelho no calendário, porém o horário em que se passam dependerá somente da primeira pessoa que postar no local.

Assim que a primeira pessoa postar na RP, haverá um prazo de 5 dias para qualquer outro que deseje postar na quest também postar, neste meio tempo os players podem interagir (mas nunca se esqueçam de seguir as instruções, caso dadas). No término do prazo a moderação irá fazer um post oficial seguindo a quest.

INSCRIÇÃO
Haverá um tempo limite ou um numero de vagas para inscrever-se na quest, e determinado dia ela irá iniciar-se. Assim como na de ambientação, elas serão na data marcada em vermelho no calendário, as instruções serão dadas no primeiro post, assim como diretrizes e etc.

Uso de dados ou mesmo risco de morte serão avisados no post inicial das quests na parte das instruções ou inscrição.

Premiação e nível de dificuldade no próprio quadro delas.


SS (Surprise, Sucker)

Estas, como o próprio nome induz, são missões surpresas. Não são tratadas como eventos obrigatórios porque elas tem como ponto de referência na maioria das vezes a trama pessoal dos personagens dos players. Ela pode ser feita em grupo ou sozinho, isso vai depender unicamente do narrador que dirá se ela será one-post, narrada, ditará o roteiro, regras e afins. Ela pode ocorrer em qualquer momento ou ocasião, inclusive no meio de RPs ou Story Lines, ou mesmo eventos.
Premiação Máxima: 100 XP | Item comum.

THE R U L E R S OF THIS SHIT
The Motherfucking Boss
The Motherfucking Boss
THE R U L E R S OF THIS SHIT

XP : Mais de 8000

https://whatever-you-want.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos